Translate

quinta-feira, 8 de março de 2012

02/02/2012 Sexta-feira Parte 1

Estou em conflito por causa daquela CICLOPE da minha turma que fica me seguindo sem parar. Ela está estragando a minha reputação, e eu, a Ariana, a Cat (é Catleen mas ela gosta de ser chamada de Cat), a Sara, a Yara e a Jade estamos cansadas de ver uma zolhuda sempre atrás de nós só por causa da nossa popularidade e aqui no colégio Fiat Selmo Day é o maior vexame ver uma nerd piolhenta te seguindo. E eu ouvi ela dizer para as outras amigas nojentas dela, que está a fim do Logan (meu namorado) . E essa Luíza (a cíclope) vai se ver na morte se chegar perto dele.
Depois que elas FINALMENTE se separaram, eu deixei bem avisado para aquela IMBECIL que se eu ver ela perto do Logan, ela vai ser humilhada na frente do colégio todo. Pois isso vai acontecer, se essa ciclope ficar perto do Logan, a se vai. Ela vai arrumar outra paixão, se continuar paquerando o MEU NAMORADO, também haverá mais punições que ela vai ver ao longo do tempo. Ele é o MEU GATO!
Eu pego essa folgada!

Nenhum comentário: