Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

05/02/12 Segunda-feira Parte 2

Eu quase tive um ataque do coração. Agora aquela garota coordenadora de um baile, é igual a desastre total. Até a Nikki do diário de uma garota nada popular (meu livro favorito) tem mais competência para isso, eu falei para elas.
- Concordo com você, Sabrina!- exclamou Ariana.
- E como nós somos as mais populares do colégio ... podemos arranjar os caras mais gatos da escola como para. - Falei.
- Não convidem o Logan, pois ele já está comprometido com a Sabrina - falou Jade.
- Eu vou por meu nome na lista. - eu disse.
E as garotas vão me ajudar se caso eu eu vencer. Hoje eu cheguei em casa, e meu pai falou que mãe dele faleceu à 5 horas e que amanhã vamos ao enterro dela.


Um comentário:

Line Mendes disse...

Vc leu diário de uma garota nada popular, também é um dos meus livros preferidos.