Translate

sábado, 10 de março de 2012

02/02/2012 Sexta-feira Parte 2

Depois que cheguei em casa, minha mãe estava fazendo comida, quando de repente, meu berrou e ela levou o maior susto. Voou comida pela cozinha toda e quase que não consegui parar de rir. Como meu pai trabalha muito, depois que ele chega em casa, ele sempre ouve uma SUPER HIPER MEGA CAFONA que é assim:

'' Eu sou o super man
  vôo de 50 metros eu alcanço
  vou paquerar teu hambúrguer
  e vou matar o teu ganço

  Se você me dezejar
  eu tenho um estilo caseiro
  se você cortar o teu cabelo
  vai mexer esse trazeiro ... ''

Nem queira saber o resto dela.
E depois vai até a Janete e a Claudete (minhas irmãs gêmeas) e fala como elas são lindas, e depois vem até mim, fala como foi o dia dele e depois vai dar presentes para todas nós. Não posso acreditar que essa é a ronita diária dele. Janete e Claudete estão de recuperação em história  e eu sempre tenho que ajudá-las ou vou ter castigos humilhantes. É muito chato isso! Que saco!

Nenhum comentário: