Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

Para Pâmela


Nome: Mélane Enstein

Idade: 16

Parentesco monstro: Albert Enstein

Estilo: Rip, só rip, com uma pitadinha de formalidade.

Curiosidade sinistra: Eu tenho dupla personalidade; se eu entrar dentro d'água, me transformo em uma sereia muito sexy, e eu infelizmente tenho kleptomania.

Atividade favorita: Moda.

O que mais a irrita: Quando sem querer, eu acabo roubando o dinheiro das minhas amigas (mas não dá para resistir), e a kleptomainia.

Cor favorita: Prata.

Comida favorita: Torta de brigadeiro.

Animal de estimação: Valerie, uma cadelinha fofa e muito mimada.

BFF's: C.A Cupid, Draculaura, Frankie, Lagoona, Gholia, Spectra, Mila Maia e Deuce.

Matéria favorita: Design de roupas.

Matéria que menos gosta: Gastronomia.

História:

Um dia meu estava indo para o mercado comprar o meu cereal favorito, e quando ele saiu do mercado, do nada um caminhão de gasolina o atropelou ele foi ao hospital. Sorte que ele não morreu. Lá ele conheceu uma enfermeira '' linda (como ele mesmo disse) '' , só que ela sofria de kleptomania igual a mim. Nove dias depois que ele saiu do hospital, eles sairam para jantar e depois eles se beijaram e a tal enfermeira engravidou de mim.

Um comentário:

●Baby● Pa. disse...

ok mas eu preciso da historia dela obrigada